Política de Trocas e Devoluções
Para preservar a sua segurança, adotamos uma Política de Trocas embasada no Código de Defesa do Consumidor, garantindo que seus direitos sejam respeitados.
As mercadorias podem ser devolvidas ou trocadas em um prazo máximo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do pedido. Atente-se a esta data, pois solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Para fazer a sua solicitação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do whatsapp da página principal do site que retornaremos sua solicitação.
Confira seu pedido
Quando estiver efetuando o seu pedido, é importante que você verifique se a descrição do produto e a ficha técnica correspondem com o produto que você deseja comprar e preencha corretamente as informações solicitadas no fechamento de sua compra. Confira também se o seu endereço de e-mail está correto, pois ao fechar o seu pedido, nosso sistema enviará uma mensagem de confirmação, mostrando os itens comprados e as quantidades solicitadas.
Desistência/arrependimento do produto
Depois de receber o produto, você tem até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, para informar desistência da compra com a certeza de que terá a restituição da quantia paga, incluindo o valor do frete.
A devolução do produto somente poderá ser efetuada com a apresentação da nota fiscal, onde deverá ser identificado o motivo da devolução. Além disso, é preciso que o produto esteja em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, sem indícios de uso, em perfeito estado de conservação.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e você poderá optar por:
Estorno do lançamento do valor do produto, incluindo valor do frete em compras pagas por intermédio de cartão de crédito. Neste caso, vale ressaltar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, por ser de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
Transferência na conta corrente indicada por você em até 2 dias úteis para compras pagas por Boleto Bancário ou PIX.
Produto danificado
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Contento Decor fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo devolver o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Neste caso, produto também deve ser devolvido com a nota fiscal, identificando o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a troca.
Nosso time de atendimento dará uma solução a sua reclamação dentro de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição. Expirado este prazo, você poderá optar por:
Substituir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
Restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada;
Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.
Importante
Esclarecemos que todos os produtos encaminhados a Contento Decor com a alegação de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de vício de fabricação.
Constatado o defeito, entraremos em contato para tomar as devidas providencias para a solução do problema detectado.