Essencial e inovadora! Produtos com alma para seu universo mais perfumado e único!

O que é a Água Mágica? 

 A Agua mágica é um produto multiuso e inovador. Sua fórmula ficou quase 2 anos em desenvolvimento até que chegasse a fórmula ideal para que ficasse totalmente transparente, sem risco de manchar sua melhor roupa.
Ela não só desamassa sem ferro especialmente os tecidos naturais, como pode ser utilizada em todo tipo de tecido para várias funções. Possui neutralizador de odores que retiram os odores desagradáveis, como  bactericida que faz com que possa reutilizar mais vezes as roupas sem lavar e perfuma suavemente. Além disso; retira pequenas manchas recentes o que a torna um produto para ser utilizado até mesmo na bolsa para salvar nas mais diferentes situações.

Quais os aromas da Agua Mágica?

Ela foi desenvolvida em 2 aromas deliciosos em parcerias com pessoas especiais que são a Márcia Primo Costa da Bespoke Life e o Sandro Barros do Sandro Barros ateliêr e home. O aroma Green vibes é mais cítrico é maravilhoso, deixa suave na roupa para não brigar com seu perfume. Ele é um blend com jasmim, folhas verdes, lavanda e alecrim! Uma delícia e traz uma energia positiva na hora.

Já o Lavande Anglaise é a lavanda Inglesa, alfazema que é para relaxar, acalmar e sonhar! Delícia para roupas de cama, toalhas de banho, mas pode ser usado em qualquer peça também.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo imediatamente. 

Como faço para acompanhar meu pedido? 

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com um número de rastreamento. Use esse número para rastrear o progresso da entrega. 

Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente? 

Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente por meio do formulário de contato em nosso site ou pelo WhatsApp cujo link está no site. Estamos aqui para te ajudar com todas as suas dúvidas e necessidades.